Kit São Pio de Pietrelcina: O caminho para redescobrir a Eucaristia
Este kit reúne três tesouros espirituais que vão transformar sua forma de viver a fé católica:
1. São Padre Pio – O Estigmatizado do Século XX
Conheça o santo que ofereceu sua vida em sacrifício e carregou as chagas de Cristo por 50 anos. Um verdadeiro testemunho de amor e entrega total a Deus.
2. Comungai Bem – Pe. Luiz Chiavarino
Quantos católicos comungam sem estar realmente preparados? Este livro é um guia indispensável para receber Jesus na Eucaristia com reverência, consciência e amor, evitando comunhões rotineiras ou superficiais.
3. Excelências da Santa Missa – São Leonardo de Porto Maurício
Uma obra clássica que desperta no coração o verdadeiro valor da Santa Missa. Depois desta leitura, você nunca mais verá a Missa como mera obrigação, mas como o maior tesouro da Terra.
⸻
O que este kit vai mudar na sua vida?
✔ Vai renovar o seu amor pela Eucaristia.
✔ Vai ensinar a comungar de forma santa e transformadora.
✔ Vai reacender a chama da devoção e fortalecer sua vida de oração.
✔ Vai inspirar você com o exemplo de Padre Pio, um Cristo vivo para seu tempo.
Maiores informações:
Livro 1: São Padre Pio, o estigmatizado do século XX
Autor: São Padre Pio, o estigmatizado do século XX
Capa: Brochura
Número de páginas: 140
Sinopse:
São Pio de Pietrelcina é um santo místico e estigmatizado cuja biografia nos coloca em comunicação com o mundo sobrenatural. Sua vida foi um sacrifício contínuo pela salvação de outros. Apesar de tantas calúnias e ofensas que recebeu, ele sempre perdoou sem guardar rancor de ninguém. Seus inimigos até grampearam sua cela e a pousada para tentar descobrir suas suportas imoralidades, mas soube suportar tudo com paciência, oferecendo-se como vítima, para a salvação do mundo. Ele carregou as chagas de Cristo por 50 anos, sendo um verdadeiro Cristo vivo. Esta obra é um retrato vívido das histórias impressionantes que cercaram sua vida.
Livro 2: Comungai bem
Autor: Pe. Luiz Chiavarino
Capa: Brochura
Número de páginas: 106
Sinopse:
"O bom acolhimento dado ao meu primeiro livro Confessai-vos Bem e, sobretudo o grande número de edições que alcançou em breve lapso de tempo, me induziram a escrever também este outro com o título de Comungai Bem. Grande foi minha vacilação, ou melhor, a luta que se travou no meu ser, diante do perigo de diminuir, ainda que uma só Comunhão de quem folheasse esta obra. Considerando, porém, que toda máquina, por mais perfeita que seja, precisa de um freio para evitar eventuais desastres, e que este livro seria um poderoso freio para impedir a mais tremenda das desgraças espirituais - que é o sacrilégio na Comunhão - disse de mim para mim: Escrevamo-lo em nome de Deus.
Portanto, sem minguar em nada a corrente maravilhosa e providencial das comunhões frequentes e diárias, e antes ainda, repetindo a todos: comungai, comungai..., ouso clamar com mais força ainda: Comungai bem!"
(Pe. Luiz Chiavarino)
Livro 3: Excelências da Santa Missa
Autor: São Leonardo de Porto Maurício
Capa: Brochura
Número de Páginas: 128
Sinopse:
"Vendo as maravilhas que Deus operava em suas obras em favor do povo hebreu, os povos circunvizinhos exclamavam: "Nenhuma nação tem um Deus tão próximo de si como os hebreus". Com muito mais razão, os seguidores das diversas religiões poderiam dizer o mesmo da Igreja Católica, pois que em nenhuma delas Jesus, o Deus encarnado, está presente de maneira verdadeira, real e substancial; com seu corpo, sangue, alma e divindade como está na Católica, através da Eucaristia. A Eucaristia é o Emanuel, o Deus conosco.
Infelizmente, para muitos, Jesus Eucarístico continua a ser o grande desconhecido. "No meio de vós está um que não conheceis", dizia são João Batista a respeito de Jesus. Este Jesus, agora velado sob as espécies sagradas, é ainda ignorado ou desprezado por muitos, mesmo dentre os que se dizem católicos. É cada vez menor o número de cristãos que se interessam pela santa Missa, pela Eucaristia. São Leonardo de Porto Maurício, com seu precioso livro Excelências da Santa Missa, tem como meta despertar no coração dos seus leitores o interesse pelo precioso tesouro que possuem. Pois que, muitos católicos são ricos e vivem como pobres. Estão próximos da sala do festim ou à beira da fonte e morrem de fome e de sede. Temos a santa Missa, temos a Eucaristia, temos tudo. O cristão só morre de sede ou de fome se quiser."
(Pe. Jonas Lisboa - Administração Apostólica São João Maria Vianney)