Capa: Brochura
Autor: Albert J. Hebert
Páginas: 112
Medidas: 14x21
Deus, que é a Luz que habita em luz inacessível; Ele disse no primeiro dia da criação: "Faça-se a luz". E, no último dia, Seu Filho Jesus dirá: "Eu sou a estrela radiosa da manhã”. E nós, juntamente com o Espírito Santo, clamaremos: "Vem, Senhor Jesus!". E Jesus nos conduzirá ao Esplendor onde habita o Seu Pai, e nós reinaremos com Ele para sempre. Tudo isso apenas se dissermos “sim”. Pois podemos dizer “não”, embora com consequências terríveis indescritíveis!
Para nos advertir contra essa alternativa terrível, Deus, de vez em quando, permite que a humanidade experimente o que é estar nas trevas. Ele fez isso quando transformou três dias e noites em uma longa noite na terra do Egito. Ele fez isso quando, por um período de tempo semelhante, permitiu que Jonas fosse enterrado nas profundezas do mar, na barriga do grande peixe. Acima de tudo, fez isso quando permitiu que a face da terra ficasse coberta de escuridão durante três horas terríveis quando seu Filho estava pendurado e morrendo na cruz.
Nestes últimos dias, Deus, cujo amor por nós é imutável e que sempre deseja que sejamos nada mais que Filhos da Luz, parece estar nos alertando mais uma vez das terríveis consequências de nos afastarmos Dele para as sombras do pecado.
Ninguém que lê este livrinho com a mente e o coração abertos pode duvidar de que isso seja verdade. Pegue, então, e leia este livro!
- Arcebispo George Pearce